O São Paulo estreia hoje no Paulistão Feminino 2020
Foto: São Paulo FC

Após renovar com 15 atletas na semana passada, o São Paulo se mostra atento ao mercado e contrata mais cinco jogadoras para a equipe feminina.

Na apresentação do elenco, ocorrida hoje (11), no Morumbi, o Tricolor anunciou os nomes que vão reforçar a equipe.

As novas meio-campistas são: Nana, 24 anos, campeã gaúcha pelo Internacional, Maressa, volante, também de 24 anos, que defendeu o Palmeiras nas últimas duas temporadas, Nath Pitbull, outra volante, que estava no 3B da Amazônia. Para o ataque as novas caras são: Micaelly, promessa do futebol brasileiro e integrante das seleções de base nacional, além de Mônica, atacante experiente, com passagens pelo futebol espanhol, Ferroviária, Corinthians e que a exemplo de Maressa, jogou a temporada de 2020 pelo Palmeiras.

Ainda na tarde desta segunda-feira (11), a zagueira Lauren se tornou a 16ª atleta com o contrato renovado.

O elenco do treinador Lucas Piccinato, que ainda deve receber novidades, fará testes físicos e seguirá para o CT de Cotia, onde iniciará a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro, previsto para 28 de março.

Carol e Duda, que treinam no Rio Grande do Sul com a seleção brasileira, vão se juntar ao grupo Tricolor na próxima semana.

CONFIRA O ELENCO PARA A TEMPORADA 2021

Goleiras: Carla e Thais Helena

Zagueiras: Thais, Gislaine e Lauren

Laterais: Natane, Giovana e Dani

Meio-campistas: Yaya, Cris, Larissa, Maressa, Naná e Nath Pitbull

Atacantes: Glaucia, Duda, Carol, Jaqueline, Giovaninha, Mônica e Micaelly