Fernando Diniz - São Paulo
Foto: Rummens

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Fernando Diniz fala sobre Daniel Alves: “Erra porque tenta”

O técnico Fernando Diniz foi questionado na entrevista pós-jogo pelo jornalista Marcelo Baseggio, da TV Gazeta, sobre mais um erro cometido por Daniel Alves que acabou resultando em um gol adversário.

Veja o que o treinador respondeu clicando aqui.

O São Paulo aos olhos da imprensa estrangeira após derrota no clássico

O confronto entre São Paulo e Santos válido pelo Brasileirão que aconteceu neste domingo (10), no Estádio do Morumbi, ganhou repercussão na mídia internacional.

Clique aqui e confira.

Estatísticas de São Paulo 0×1 Santos: Brasileirão 2020

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato BrasileiroSão Paulo e Santos se enfrentaram no Morumbi e a vitória foi da equipe visitante por 1×0.

Confira algumas estatísticas deste confronto clicando aqui.

Futebol Feminino Tricolor: a reapresentação para a temporada 2021

Hoje (11), as meninas se reapresentaram no Estádio do Morumbi. Semana passada, o clube anunciou a renovação de contrato de 15 jogadoras. Para a semana que vem, o São Paulo espera apresentar novas jogadoras que vão fazer parte do elenco, que teve a base de 2020 mantida.

Para mais detalhes clique aqui.

Os erros do São Paulo no clássico

Os amigos do perfil Tática Didática fazem análises de várias partidas e neste domingo, trabalharam no clássico São Paulo x Santos. Veja um pouco da revisão realizada clicando aqui.

OPINIÃO: Creio que não perdemos o título

Caros amigos são-paulinos, temos todas as razões do mundo para nos decepcionar após os últimos jogos do São Paulo, quando o time poderia ter aberto uma grande vantagem na liderança com o tropeço dos rivais.

Porém, esse é um dos motivos pelo qual eu ainda acredito que não foi tudo para o lixo ainda.

Confira o texto completo clicando aqui.

São Paulo renova com zagueira que foi destaque na temporada passada

A zagueira Lauren foi mais uma das jogadoras que renovaram com o São Paulo, a defensora que foi um dos destaques da equipe Tricolor na temporada passada permanece no clube até o final de 2021.

Clique aqui e saiba mais.

Decisões no Morumbi – São Paulo enfrentará três concorrentes diretos na sua casa

No dia 20 de janeiro, o São Paulo recebe o atual vice colocado, Internacional. Em, 7 de fevereiro, faz clássico contra o Palmeiras, hoje na 6ª colocação, com 2 jogos e menos; e fecha o turno no dia 24 de fevereiro, contra o Flamengo, que ocupa a 4ª posição.

Para mais detalhes clique aqui.

Foto: Rummens