Foto: Reprodução / Instagram @robertaschr

A lateral Roberta Schroeder anunciou em seu Instagram que está deixando o São Paulo depois de duas temporadas.

A jogadora chegou ao Tricolor em 2019, vinda do Avaí/Kindermann. Rapidamente ela se tornou capitã e titular da equipe estando na maioria dos jogos que o time fez em 2020. Contudo, conviveu com lesões e uma delas, no tendão de Aquiles, dificultou muito seu desempenho.

Roberta se despediu do clube agradecendo as companheiras e os torcedores:

Hoje encerro meu ciclo com a camisa São Paulo. Gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram ao meu lado e me ajudaram nesta caminhada. Deixo aqui um abraço bem apertado em cada torcedor, vocês são incríveis. Obrigada por todo o carinho! Feliz e muito motivada para encarar os próximos desafios. Tudo passa e a história continua“, disse.

A atleta fez 30 partidas com a camisa são-paulina e foi campeã da Séria A2 do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Tricolor.

Post anteriorSão Paulo contrata destaque do Sport para o time Sub-20
Próximo PostSão Paulo desperdiça chances e fica apenas no empate contra o Racing
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.