Gabriela Montesano / saopaulofc

O domingo foi de sofrimento para o São Paulo. A equipe visitou o Santos, fez um bom jogo, mas não conseguiu vencer no tempo normal e precisou enfrentar o drama das disputas de pênaltis. Na marca da cal, o Tricolor foi perfeito e avançou de fase.

O começo de jogo da equipe foi forte e o Tricolor pressionou o rival. Aos 13 minutos, Regina marcou o primeiro e deu a vantagem para a equipe, porém, o time não conseguiu segurar o placar e acabou levando o empate e foi ao intervalo com o placar em 1×1.

No segundo tempo, o Sub-17 novamente começou com o pé no acelerador. Aos 7 minutos, Gica colocou o Tricolor novamente em vantagem na Vila Belmiro. No fim do jogo, o Santos chegou novamente ao empate e a disputa da vaga na final foi decidida nos pênaltis.

Na final, o Tricolor irá encarar o Corinthians. O Alvinegro venceu a Ferroviária neste domingo e marcou o Majestoso na decisão da competição.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorCasares: “Quero parabenizar o técnico Alex e todos os integrantes das categorias de base”
Próximo PostBastidores da vitória – Torcida dá show e ajuda a equipe a respirar
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.