Neto ironiza postura de Volpi no clássico.
Foto: Reprodução

O ex-jogador e atualmente apresentador Neto é irreverente por natureza. Seus programas televisivos costumam ser recheados de caricaturas e deboches – daí por que de suas pautas nascem tantos memes futebolísticos. Após o Choque-Rei ocorrido na última quinta-feira, não foi diferente. E o alvo dessa vez foi o goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, a quem Neto atribuiu a pecha de azarado e afirmou que o goleiro precisaria esticar os braços nas defesas.

De acordo com Neto, não dá para o São Paulo contar com um goleiro azarado. O apresentador comparou o lance do gol sofrido com a bola na trave de Marquinhos, no segundo tempo.

Marquinhos pega a bola, sai para a esquerda, mete um arco à la Muller, a bola bate no travessão e na trave, vai rasgando, Weverton cai errado e a bola nem passa perto dele. Goleiro azarado, não dá“, afirmou Neto.

De forma jocosa, o apresentador também ironizou a forma como Volpi estica o braço nas defesas.

Sabe aqueles caras que trabalham em Kombi e vão na feira? Goleiro tem que esticar o braço na invertida. Tem que ir esticadão“, disse, aos berros e risos, Neto.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAbel Ferreira rasga elogios ao São Paulo e afirma que rival pode lutar pelo título
Próximo PostBruno Vicari afirma que o São Paulo é chance de ouro para investidores: “Se um grupo desses compra o São Paulo, esquece, acabou a brincadeira”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.