Goleiro Jean
Foto: Twitter

Diversos atletas emprestados pelo Tricolor atuaram neste final de semana, confira o desempenho de cada um deles:

Sexta-Feira – 16 de Julho

Jean / Sportivo Luqueño 0 x 0 Cerro Porteño

Jean foi titular na estreia do Cerro Porteño no Clausura do Campeonato Paraguaio. O goleiro saiu de campo sem sofrer gols, com apenas um chute sofrido pelos donos da casa.

Sábado – 17 de Julho

Tchê Tchê / Corinthians 1 x 2 Atlético-MG

Tchê Tchê entrou no final do jogo e atuou os últimos 27 minutos da vitória de virada do Atlético-MG contra o Corinthians em Itaquera. Com pouco tempo em campo, o volante contribuiu com 24 toques, 100% de precisão nos passes e ainda contribuiu com um passe decisivo e uma finalização para fora. Segundo o SofaScore, Tchê Tchê teve a nota 6.9.

Domingo – 18 de Julho

Danilo Gomes / Chapecoense 2 x 3 Cuiabá

Danilo Gomes foi titular e atuou por 68 minutos na vitória de virada do Cuiabá em Chapecó. Com um passe decisivo, uma finalização para fora e 4 faltas sofridas, o atacante recebeu a nota 6.6 pelo SofaScore.

Paulinho Bóia / Internacional 1 x 0 Juventude

Paulinho foi titular e atuou por 66 minutos na derrota do Juventude contra o Colorado no Beira-Rio. Foram três finalizações em gol e dois dribles aplicados, mas com 10 perdas de posse de bola, o atacante saiu de campo com a nota 6.8.

Toró / Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras

Toró fez a sua estreia pelo Atlético-GO na derrota para o Palmeiras. O atacante atuou os últimos 22 minutos do jogo, sem muito destaque, recebendo a nota 6.5.

Helinho / RB Bragantino 2 x 2 Santos

Helinho foi titular e atuou por 73 minutos no empate do RB Bragantino contra o Santos FC em casa. Helinho saiu de campo com a segunda pior nota do time de Bragança, com 6.3. A nota foi baixa devido as 16 bolas perdidas pelo atacante.

Segunda-Feira – 19 de Julho

Tréllez / América-MG 0 x 1 Sport Recife

Tréllez participou dos últimos 23 minutos da vitória do Sport Recife fora de casa contra o América-MG. O atacante entrou na vaga de Everaldo e teve pouca contribuição efetiva, com 13 toques na bola e dois passes completados em 5. O atacante teve 7 perdas de posse de bola, o que resultou em uma nota 6.3 segundo o SofaScore.

Post anteriorPablo e Vitor Bueno precisam de um tempo fora do São Paulo | OPINIÃO
Próximo PostQual o seu palpite para Racing x São Paulo | Palpites AT
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.