Alvo do São Paulo, Romulo posta foto no CT

Atualmente na Hellas Verona-ITA, Romulo tem sido sondado pela diretoria Tricolor para integrar o elenco após a Copa do Mundo, o volante/lateral de 31 anos de idade foi acionado através de seu empresário que, na última segunda-feira, declarou ter recebido uma proposta oficial do São Paulo, em entrevista ao jornal italiano Tutto Mercato.

“O jogador gosta muito da Itália, em Roma há quase um derby”. Roma de repente se juntou a outros interessados, talvez eles não sabiam sobre a cláusula de rescisão. Atualmente temos duas ofertas oficiais: primeira é do São Paulo e outra do Internacional de Porto Alegre“. – declarou.

Somado a estes fatores, o próprio jogador postou uma foto em seu Instagram, da visita que fez no CT da Barra Funda ontem (19), ao lado de Tréllez.

Romulo






Início de carreira

No Brasil, Romulo iniciou a carreira no Caxias-RS, passou por Juventude, Metropolitano, Chapecoense, Santo André (onde se destacou), foi para o Cruzeiro, Atlético-PR (emprestado), Fiorentina, Hellas Verona e uma breve passagem na Juventus.

Ainda não há informações concretas vindas do lado do São Paulo. Assim que obtivermos mais detalhes, traremos a vocês.

Fonte: Tutto Mercatto

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor