Uma das características inconfundíveis de Gabriel Neves é a sua personalidade. O uruguaio costuma ser um pouco excêntrico nas redes sociais, além de portar um bigode que o personaliza sobremaneira. Porém, nos últimos dias, o atleta do São Paulo, considerado “xodó” da torcida, recebeu forte crítica nas redes sociais por pintar o seu cabelo de rosa; após seu desabafo, a mídia estrangeira repercutiu o caso.
A versão argentina da ESPN fez uma matéria que reproduziu a fala de Gabi Neves sobre as ameaças e críticas recebidas. Além de tratar de sua liberdade na condução de seu estilo, o volante são-paulino encarou com naturalidade os questionamentos acerca de um possível baixo rendimento após voltar de lesão. Confira completo aqui.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja
Ai num dá né vêi!! O bigode ainda dava uma semelhança com Paulo Escova, mas esse cabelo cor de rosa pelo amor de Deus!!!! Com Paulo Vital não!!!! Ai não! A torcida não merece isso!!!!