São Paulo precisa de ajustes, mesmo com goleada
Foto: Rummens

O São Paulo goleou o 4 de Julho na partida de volta da Copa do Brasil. Mas os 9 x 1 não podem deixar de lado algumas necessidades que Hernán Crespo precisa melhorar.

Primeiro ponto, há uma urgência em encontrar um meia para ser o reserva de Benítez. Falamos aqui que Éder poderia ser esse jogador. O camisa 23 entrou em campo, mas não jogou na mesma função. Outros foram testados, mas não deram certo, como Igor Gomes, Shaylon, Hernanes, entre outros.

Outra necessidade é conseguir dar sustentação defensiva. Não dá para o time ficar, em alguns momentos, com os zagueiros em igualdade numérica com os atacantes adversários.

O Tricolor está em um momento importante. Como conseguiu destaque pelos resultados e boas atuações, passa a ser muito estudado. A questão, agora, é simples: é saber se o time vai conseguir se desenvolver e sair da armadilha do adversário. Mais detalhes no vídeo abaixo:

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Post anteriorJornalista indica possível acordo entre São Paulo e Ivan da Ponte Preta
Próximo PostRigoni: um gol, uma assistência e uma bela estreia no Morumbi
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.