Após saída de Hernanes, São Paulo aposta em trio para bola parada

São Paulo aposta no trio de estrelas para bola parada/ Foto: Marcos Ribolli/ globoesporte.com

No ano passado o São Paulo contava com o meia Hernanes para suas cobranças de bola parada e a cada batida o profeta mostrava sua qualidade. Após a saída do meia, o Tricolor reforçou seu time e seus cobradores de bola parada.  

Com a chegada do atacante Diego Souza e do Nenê, o time está bem servido nas cobranças de falta e pênaltis, além do peruano Cueva que também é especialista em pênaltis. Nenê e Cueva já anotaram seus gols em bola parada esse ano. O peruano pediu para cobrar o pênalti contra o Botafogo-SP, e o são-paulino Nenê mostrou categoria para dar a vitória para o Tricolor contra o Bragantino. 

Nos treinos da equipe, é possível ver que Nenê e Diego Souza treinam bastante e com bom rendimento nas cobranças de faltas. Já o Cueva, sempre mostrou bater bem pênaltis e treina no cotidiano dos treinos. 

Perguntado sobre quem é o batedor oficial das cobranças de bola parada, o técnico Dorival Junior explicou: “O cobrador oficial é o Nenê, o Cueva e o Diego Souza, os três. Todos eles treinam e, no momento, eles escolhem. É uma questão de momento, de confiança.” 

Veja como está sendo o começo de temporada dos recém-contratados. 

Por Caio Brito

Compartilhe esta notícia