Artroscopia no joelho de Galoppo estaria dentro do previsto, afirma jornalista

O São Paulo noticiou que na manhã desta quarta-feira (10) o meia Giuliano Galoppo passou por uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho esquerdo e que o procedimento foi bem sucedido.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O atleta sofreu a lesão no dia 13 de março no jogo contra o Água Santa válido pelas quartas de final do Paulistão 2023 e dias depois passou por uma cirurgia na Argentina, onde deu início ao tratamento, retornando ao Brasil para dar sequência à recuperação no REFFIS Plus do São Paulo, no CT da Basra Funda.

O jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, publicou que este procedimento realizado para “limpeza da fibrose”, que surge durante a cicatrização, estava dentro do previsto pelo clube.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O São Paulo não divulga um prazo para que o jogador volte a estar disponível, no entanto, a previsão de retorno após a cirurgia realizada na Argentina no dia 20 de março era de aproximadamente seis meses.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais