Athletico-PR ganha importante desfalque para jogo contra o São Paulo

Foto: José Tramontin / Athletico-PR
0

O próximo adversário do São Paulo na temporada é o Athletico-PR em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Nesta semana, o Furacão ganhou mais um desfalque para enfrentar o Tricolor e é o volante Fernandinho que recebeu mais um jogo de suspensão em decisão do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por um lance que aconteceu contra o Atlético-MG no dia 02 de setembro, quando o atleta cometeu falta dura em Saravia, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e em sequência o vermelho.

O caso se enquadrou no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz respeito a “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”, pois, após ser punido com os cartões, Fernandinho ainda chutou a bola para longe e fez duras reclamações com a arbitragem.

Tal atitude foi relevante para que ocorresse uma punição mais severa, pois, para o presidente do STJD, José Perdiz de Jesus, Fernandinho é referência no futebol, tem ampla experiência e liderança, e as atitudes tomadas podem ter um reflexo maior, conforme informou o Globo Esporte.

As opções para a vaga no meio-campo são Hugo Moura e Alex Santana, e um deles deve estar entre os titulares que enfrentam o São Paulo pela 30ª rodada do Brasileirão no domingo (29), às 16h, na Ligga Arena.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais