Basquete Tricolor é superado pelo Nacional na BCLA

Na segunda partida da segunda janela de jogos da BCLA (Basketball Champions League Américas), na noite deste domingo (28), o São Paulo foi derrotado pelo Nacional, do Uruguai, por 86 x 82. Com isso, jogando em Buenos Aires, na Argentina, o Basquete Tricolor somou um triunfo e um revés, se complicando na luta por uma vaga no mata-mata do torneio internacional.

O primeiro período foi equilibrado. Os uruguaios saíram na frente, mas o time de Bruno Mortari conseguiu a virada e levou a parcial. Posteriormente, os dois times foram se alternando na liderança, demonstrando suas qualidades em quadra. Com isso, o jogo foi para o intervalo empatado e aberto para ser definido pelo lado que errasse menos no segundo tempo.

Na volta para o terceiro quarto, mais igualdade. Brigando para retomar a ponta, o São Paulo acabou sendo superado por três pontos e precisava se sobressair para conquistar o importante triunfo. Contudo, mesmo lutando até os segundos finais e pressionando o Nacional, o time são-paulino acabou sendo derrotado segue com retrospecto negativo na BCLA.

Tyrone se destacou pelo Basquete Tricolor e anotou 23 pontos no duelo. Bennett, novamente, apareceu bem e chegou aos 14 pontos, já Ansaloni alcançou um duplo-duplo de 10 pontos e 15 rebotes. Por fim, Miller marcou 11 e Coelho 12 pontos. O próximo compromisso do São Paulo será pelo NBB 2023/2024, na quarta-feira (7/2), contra o Pato, no ginásio do Sesi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais