Belletti será o treinador do São Paulo sub-20 em 2023

Após o anúncio de que seu treinador atual, Alex de Souza tomará novos rumos na carreira, a categoria sub-20 do São Paulo já tem o nome de seu próximo treinador para 2023. Trata-se do ex-lateral direito do time Juliano Belletti, que foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira e teve boa passagem pelo Tricolor de meados década de 1990 até 2002. Ele também jogou por Barcelona e Chelsea, e esteve recentemente na comissão técnica de Luxemburgo, no Cruzeiro.

Alex está no São Paulo desde abril de 2021 e já anunciou que não permanecerá como técnico das categorias de base. Como o Tricolor não poderia garantir a sua subida para o profissional, mormente por já ter um técnico efetivo, qual seja, Rogério Ceni – ídolo da instituição -, o ex-meia já indicou que irá procurar clubes a partir do ano que vem. Outro cogitado no cargo era o ídolo Kaká, mas as conversas não avançaram.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais