Benítez se despede do SPFC: “Foi uma experiência inesquecível”

Foto: São Paulo FC

O empresário de Martín Benítez afirmou recentemente que ele não permaneceria no São Paulo ao fim do contrato de empréstimo neste final de ano, pois o Tricolor não teria condições de compra-lo e nem de prorrogar o vínculo de empréstimo junto ao Independiente, da Argentina.

O jogador também não fora muito utilizado pelo técnico Rogério Ceni nas últimas partida e, nesta sexta-feira (17), o meia publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram, onde escreveu: “Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Se optasse por comprar o atleta, o Tricolor precisaria desembolsar US$ 3 milhões (quase R$ 17 milhões), e como não tem dinheiro para pagar este valor a diretoria estava tentando estender o período de empréstimo, o que acabou não acontecendo.

Pelo São Paulo, Benítez disputou 42 partidas, marcou quatro gols, deu seis assistências e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.

Compartilhe esta notícia