Borré e Gabriel Neves no SPFC? Julio Casares fala sobre as possibilidades

Foto: Divulgação / River Plate

Entre os nomes cogitados para reforçar o São Paulo, Borré e Gabriel Neves são dois dos que mais chamaram a atenção da torcida Tricolor

Em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, o presidente do São Paulo, Julio Casares falou sobre diversos assuntos e dentre eles sobre jogadores cogitados no clube do Morumbi, como o atacante Borré e o volante Gabriel Neves.

Sobre o jogador colombiano, que atualmente está no River Plate, Casares afirmou:

“Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”.

O presidente Tricolor também falou sobre as tentativas em contratar o zagueiro Kanu, do Botafogo, e o uruguaio Gabriel Neves, do Nacional.

“O Kanu que é um jovem jogador do Botafogo, um zagueiro promissor, fizemos todos os esforços para ter ele conosco. Entretanto, já temos uma dívida com o Botafogo (pelo atacante Henrique Almeida). A mesma coisa foi com o Gabriel Neves (volante do Nacional): chegamos no nosso limite de responsabilidade orçamentária. Nós não faremos loucuras em nome de contratações. As outras contratações que fizemos são profissionais que atendem nossas demandas”.

Gabriel Neves - Nacional
Foto: Club Nacional de Football

Até o momento, foram anunciadas três contratações no São Paulo para a temporada que são o atacante Bruno Rodrigues, o lateral-direito Orejuela e o zagueiro Miranda. Já outros jogadores estão próximos de serem anunciados, faltando apenas alguns detalhes para as oficializações que são os meias William e Benítez, e o atacante Éder.

O Tricolor segue com os treinamentos, mas o Campeonato Paulista está paralisado enquanto durar a fase emergencial no Estado de São Paulo. Uma parte do elenco pegou três dias de folga, mas todos retornam a treinar nesta terça-feira (23).

Compartilhe esta notícia