Mesmo distante do São Paulo, o atacante Brenner pode render mais 2 milhões de dólares ao Tricolor caso atinja uma das metas estipuladas no seu contrato com o FC Cincinnati.
Ainda antes do final do Campeonato Brasileiro de 2020, o jovem destaque são-paulino foi vendido para o clube da MLS, negociação que pegou a torcida de surpresa. Necessitando vender jogadores para amenizar as dívidas, a diretoria são-paulina não pensou duas vezes e aceitou a proposta de 13 milhões de dólares (cerca de R$ 70 milhões). O contrato ainda prevê um prêmio de “mais valia” de 20% do valor da venda caso Brenner seja vendido e um bônus caso ele alcance dez partidas jogadas.
E é exatamente esse bônus que o Tricolor está próximo a ter direito, pois o brasileiro já disputou 9 jogos com a camisa do time norte-americano. Hoje (3), o Cincinnati enfrenta o Houston Dinamo pela 11ª rodada da MLS e Brenner, que é titular, deve fazer seu 10º duelo.
Contudo, a situação do garoto revelado em Cotia não é das melhores. Até agora, ele marcou apenas 1 gol e sua equipe está ocupando a 11ª colocação da Conferência Leste, três pontos atrás da zona que classifica os clubes para os playoffs da comeptição.