Briga pela vice-liderança: São Paulo/Barueri e Osasco se enfrentam hoje

Depois de sofrer a primeira derrota no estadual, o Tricolor volta a jogar hoje em casa

Em um jogo que vale a vice-liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, São Paulo/Barueri e Osasco/São Cristóvão Saúde se enfrentam hoje (6), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, às 19h.

O Tricolor vem de uma derrota para o líder da competição, o Sesi-Bauru, na última rodada e agora tem outro difícil adversário pela frente.

O time comandado pele técnico José Roberto Guimarães perdeu apenas uma partida na competição, justamente na última rodada, e apesar das dificuldades enfrentadas durante a pandemia ao perder algumas atletas, conseguiu se reforçar e se classificar previamente para a próxima fase do torneio.

Esse será o último jogo da fase classificatória e decidirá o segundo lugar da competição estadual. A vantagem do time que ficar nessa posição é que ele enfrenta o terceiro colocado na próxima fase e se acontecer de ficar uma vitória para cada lado nos dois jogos, então, a decisão irá para o golden set, que acontece no ginásio do time classificado como segundo colocado.

Sobre a partida de hoje, a jogadora do São Paulo, Diana, afirmou: “Nós treinamos muito para conquistar nossos objetivos. Acredito numa partida parelha. As características das novas contratadas agregam muito ao bom funcionamento do time”.

O confronto entre São Paulo/Barueri e Osasco/São Cristóvão Saúde acontece hoje (6), às 19h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, às 19h, com transmissão do SporTV 2.

Relembre como foi o jogo entre São Paulo/Barueri e Sesi-Bauru na rodada passada clicando aqui.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: