Calleri comenta surpresa por anotar gol de bicicleta

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O atacante argentino Jonathan Calleri começou o duelo desta segunda-feira contra o Água Santa no banco de reservas. Preservado pelo treinador Rogério Ceni, o camisa 9 entrou em campo aos 15 minutos da etapa final e precisou de apenas uma chance para dar a vitória para o Tricolor.

A chance em questão nem foi tão arquitetada pelo time, já que Calleri precisou usar muita inteligência e raciocínio rápido para aproveitar sobra de bola e marcar de bicicleta.

Após o jogo, o argentino comentou sobre a satisfação e prazer por anotar um gol tão bonito: “Achei que jamais ia fazer um gol assim”, relatou o surpreso centroavante: “Mas é que também não tento muito. Hoje tentei, e por sorte fiz o gol e aumentei o marcador para nós colocar em primeiro na tabela, que é o mais importante”.

Calleri também já tinha anotado outro lindo gol que chocou o continente nos tempos de Boca Juniors. O fato aconteceu na reestreia de Carlos Tevez pelo time argentino.

O gol anotado em La Bombonera em 2015, mostrou a qualidade do argentino, que encobriu o goleiro com um lindo toque de letra.

Depois do gol, Calleri avaliou a próxima partida do São Paulo no Paulistão 2022. O duelo será contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi.

“Acho que é um jogo muito importante, o mais importante do ano até agora”, finalizou o argentino.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais