O atacante argentino Jonathan Calleri começou o duelo desta segunda-feira contra o Água Santa no banco de reservas. Preservado pelo treinador Rogério Ceni, o camisa 9 entrou em campo aos 15 minutos da etapa final e precisou de apenas uma chance para dar a vitória para o Tricolor.
A chance em questão nem foi tão arquitetada pelo time, já que Calleri precisou usar muita inteligência e raciocínio rápido para aproveitar sobra de bola e marcar de bicicleta.
Após o jogo, o argentino comentou sobre a satisfação e prazer por anotar um gol tão bonito: “Achei que jamais ia fazer um gol assim”, relatou o surpreso centroavante: “Mas é que também não tento muito. Hoje tentei, e por sorte fiz o gol e aumentei o marcador para nós colocar em primeiro na tabela, que é o mais importante”.
Calleri também já tinha anotado outro lindo gol que chocou o continente nos tempos de Boca Juniors. O fato aconteceu na reestreia de Carlos Tevez pelo time argentino.
O gol anotado em La Bombonera em 2015, mostrou a qualidade do argentino, que encobriu o goleiro com um lindo toque de letra.
Depois do gol, Calleri avaliou a próxima partida do São Paulo no Paulistão 2022. O duelo será contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi.
“Acho que é um jogo muito importante, o mais importante do ano até agora”, finalizou o argentino.
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor
Comentários estão fechados.