Calleri desabafa após sentir dores na panturrilha: “Estou frustrado”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Autor de um dos gols da vitória do São Paulo por 3×1 sobre o Cobresal na quarta-feira (08) pela Libertadores, Calleri deixou o gramado ao final da segunda etapa com dores na panturrilha direita.

O atleta apareceu muito abatido no banco de reservas realizando tratamento com gelo e, após o confronto, desabafou sobre a situação.

“Estou frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti a panturrilha, mas tenho que ver o que estou fazendo mal para tentar machucar menos. O calendário do futebol brasileiro é uma loucura, a quantidade de viagens que a gente tem. A gente quase não dorme, dorme no voo, treina como pode. Faz 15 dias que estamos viajando. Mas, não é desculpa. Meus companheiros estão bem e tenho que melhorar das portas para dentro para não machucar”.

O camisa 9 sofreu uma leve lesão muscular na panturrilha direita e, segundo o Globo Esporte, pode voltar a jogar até o final deste mês.

O elenco Tricolor já retornou do Chile e se reapresenta na sexta-feira (10) no CT da Barra Funda em preparação para o jogo contra o Fluminense que acontece segunda-feira (13), às 20h, no MorumBIS, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!