Shaylon
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Meio campista do Tricolor está há três meses sem atuar pelo Tricolor e pode ser negociado antes do fechamento da janela de transferências

8 de Julho. Esta foi a última vez que o meia Shaylon entrou em campo com a camisa do São Paulo. O jogador participou da goleada do Tricolor contra o 4 de Julho. Desde então, o jovem não entrou mais em campo e parece que está próximo de uma saída do Morumbi.

Desde a partida pela 3ª rodada da Copa do Brasil, o jovem está fora de 22 partidas da equipe. Ele foi relacionado em 12 jogos, porém, não entrou em campo.

Depois de um bom Brasileirão pelo Goiás, Shaylon ganhou oportunidades com a camisa do São Paulo. O treinador Hernán Crespo via no jogador uma peça para a rotação do time, seja com meia de criação quanto atuando como volante (substituindo Liziero).

Alguém viu o Shaylon?
Foto: Rummens

Até o momento não chegaram propostas para a diretoria da equipe. Porém, o jogador pode ser negociado até o fim da janela (na próxima terça-feira), já que o time passa por problemas financeiros.

Shaylon e seu staff entendem que o momento é de paciência. O jogador possui contrato com o São Paulo até janeiro do ano que vem e já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Confira os números de Shaylon durante o ano

  • Oito partidas no ano
  • 3 como titular (Sporting Cristal, 4 de Julho e Atlético Goianiense)
  • 1 no Paulistão | 2 no Brasileirão | 2 na Copa do Brasil | 3 na Libertadores

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorConfira fotos do treinamento e da viagem deste sábado
Próximo PostCalleri e Gabriel Neves podem estar próximos do São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.