Calleri pretende mudar numeração da camisa na próxima temporada e explica escolha

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em sua primeira passagem pelo São Paulo em 2016, Calleri utilizou a camisa 12, mas esta não foi a sua primeira escolha. O atacante disse que sempre usou a 27, só que na Libertadores só podia usar até a 25.

Na coletiva de apresentação que aconteceu nesta última quarta-feira (8), Calleri também explicou o porquê da escolha da 30 e que se possível mudará a numeração na próxima temporada.

“Quando vim para cá na última vez gostei da camisa 12. Eu sempre usei a 27, mas não era possível porque na Libertadores só ia até o 25. Dessa vez não restavam muitos números. É um número que eu gostei, senti no momento e fiquei com esse. Mas, bem, se for possível, depois de dezembro, com certeza mudarei o número outra vez”.

O jogador treina com o restante do elenco para aprimorar a parte física e ganhar ritmo, visto que não entra em campo há quatro meses. Calleri também aguarda a regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para pode reestrear com a camisa do São Paulo.

O próximo desafio do Tricolor é contra o Fluminense pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro domingo (12), às 20h30, no Maracanã.

Veja a coletiva de apresentação do Calleri completa abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia