São Paulo e Athletico Paranaense se enfrentam na 30ª rodada do Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data do confronto entre Athletico-PR e São Paulo, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O jogo estava marcado originalmente para o dia 8 de agosto, um domingo, no entanto, o Tricolor enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores na terça-feira (10) e não teria as 48 horas de descanso obrigatórias entre uma partida e outra. Assim, o duelo foi antecipado para o dia 7 (sábado), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Antes do confronto contra os paranaenses, o São Paulo enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, depois pega o mesmo Palmeiras, mas pelo Brasileirão, no dia 31, e faz a partida de volta diante dos vascaínos no dia 4.

Publicidade
Post anteriorÉder evolui no tratamento e realiza trabalho no gramado do CT
Próximo PostArboleda vive fase artilheira no São Paulo
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.