Ceni aposta na trinca formada por Alisson, Rigoni e Sara

Foto: SPFCtv

O São Paulo ainda não venceu na temporada. O time de Rogério Ceni não conseguiu emplacar um grande jogo muito por conta da parte física – tema abordado pelo treinador na última derrota.

Porém, o problema físico não vem impedindo que Ceni escale o trio formado por Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Alisson.

A trinca foi titular em todos os jogos da equipe até aqui no ano. O meia formado em Cotia é visto com peça fundamental para o ritmo do time. O meia-atacante argentino foi o nome do time na última temporada, porém, perdeu rendimento no fim da temporada.

Já Alisson chegou nesta temporada e vem impressionando o treinador. O atleta já foi utilizado como ponta e no meio-campo, mostrando a satisfação do treinador em tê-lo no time.

A trinca apesar de ter aparecido no time titular em todos os jogos, não foi utilizada na mesma função. Alisson atuou como ponta no último jogo, enquanto atuou no meio nas duas primeiras partidas.

Rigoni foi usado como meia, ponta e também como falso 9 – Ceni já destacou que vem tentando encontrar o melhor posicionamento para o argentino.

Já Sara foi o único que se manteve na mesma função. O jogador forma o triângulo de meio campo do time, atuando pelo lado esquerdo.

O trio deve seguir como titular no duelo contra o Santo André. O duelo acontece na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Estádio do Morumbi.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia