Ceni atribui entrevistas sem ânimo a baixo número de vitórias no São Paulo

Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após a suada vitória sobre o Santo André, no Morumbi. Mais uma vez, o técnico mostrou um certo desânimo na sala de imprensa do clube e, por essa razão, acabou sendo questionado sobre o seu espírito ao falar com a imprensa desde que retornou ao São Paulo. E ele deu uma explicação para o aparente baixo astral em tais situações.

A pergunta foi feita pelo jornalista André Ranieri, da rádio Energia 97. O profissional da imprensa questionou se Ceni sentiu algum abatimento psicológico em seu retorno ao clube e, em caso de resposta positiva, se isso teria o condão de fazê-lo cogitar deixar o São Paulo. Ceni, de logo, negou que haja alguma influência que o deixe frustrado no clube e explicou suas razões.

Não. Eu fico com uma cara que não é boa porque eu ganho poucos jogos. São poucas situações que me deixam satisfeitos porque o que faz você estar de bom humor é a vitória. Como nós não ganhamos muito, infelizmente – desde a minha chegada, foram poucas vitórias -, não tem como chegar aqui sorrindo quando as vitórias não vêm. Que a gente possa voltar a sorrir acompanhado também de vitórias“, elucidou Ceni.

Números dão razão a Ceni

De fato, desde que retornou ao clube, os números de Rogério Ceni sob o comando do São Paulo não são bons. Foram 17 jogos, com 7 derrotas e 6 vitórias. O aproveitamento é de aproximadamente 43% – ainda abaixo da sua primeira passagem, em que aproveitou 49,5% dos pontos.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia