Ceni critica atitude de Patrick e relembra ídolos do passado substituídos em jogos: “Raí, Dodô, Muller, França, Lucas Moura…”

Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

A coletiva de imprensa do São Paulo após a derrota para o Internacional, em pleno Morumbi, teve tons de lamentação, frustração e projeções sobre a próxima temporada. O começo foi inusitado; o presidente Júlio Casares apareceu, de surpresa, e garantiu a permanência de Rogério Ceni, indicando confiar no trabalho feito no clube. Ao abordar o delicado ocorrido do jogo anterior, contra o Fluminense, o técnico minimizou as repercussões, ao afirmar que tudo se resolveu nos vestiários; mas criticou a atitude de Patrick, ao passo que a comparou com a de ídolos do passado.

Jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do grupo. Você faz três, cinco alterações por jogo. Já vi gente importante ser substituída aqui. Raí, Dodô, Müller, França, Lucas Moura… Isso faz parte do futebol. Ou tem comportamento profissional mais adequado, ou faremos escolhas da nossa vida. Conversamos e segue trabalhando“, disse Ceni.

Confira a declaração no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia