Ceni enxerga São Paulo dominante:
FOTO: Youtube/Canal oficial do São Paulo

O empate por 0x0 contra o Athletico frustrou os quase 43 mil torcedores presentes no Morumbi na noite de ontem (24). Com o resultado, o São Paulo chegou a 42 pontos e continua com o alerta ligado com relação ao rebaixamento – embora as chances sejam mínimas.

Rogério Ceni, técnico do time, conseguiu enxergar pontos positivos no empate. Para ele, a atuação da equipe foi consistente e o placar não refletiu aquilo que foi o jogo.

A atuação do meu time me agradou os 90 minutos. O time dominou o jogo todo, teve todas as oportunidades criadas, todo o controle do jogo. Não houve nenhum chute no nosso gol“, disse Ceni.

Para realçar o feito do time, o treinador exaltou o Athletico, finalista da Copa do Brasil e campeão da Copa Sul-Americana deste ano.

Você joga contra o Athletico, um time que acabou de ser campeão da Sulamericana e eles não chutam nenhuma bola no nosso gol. Ficar descontente não dá“, complementou.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo é o time mais atingido por mudança de posicionamento do árbitro após consulta ao VAR
Próximo PostJornalista fala sobre possível ida de Dentinho ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.