Classificação do São Paulo sobre o Palmeiras ganha repercussão internacional

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo conseguiu um feito e tanto ao eliminar o arquirrival Palmeiras, em pleno Allianz Parque, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Rogério Ceni teve brio para conseguir segurar uma das melhores equipes do Brasil e calou o maior público da história do estádio. Agora, o time aguarda pelo sorteio da CBF para descobrir o adversário da próxima fase da competição. E essa heroica classificação, com tons dramáticos, ganhou repercussão na mídia internacional.

O jornal português A Bola dedicou uma matéria em que tratou das derrotas dos dois técnicos do país na noite de ontem: Luís Castro e Abel Ferreira. Em se tratando de Palmeiras, o jornal indicou que o time estava a todo gás no jogo e, de logo, desmanchou a vantagem obtida pelo São Paulo na partida de ida, com dois gols. A publicação ainda ressaltou que Raphael Veiga falhou ao perder dois pênaltis e exaltou a noite feliz do goleiro Jandrei. Confira aqui.

Por sua vez, o Record estampou que o Tricolor eliminou o rival da Copa do Brasil. O periódico narrou que o time do técnico Abel Ferreira venceu o jogo, mas foi derrubado nas cobranças de pênaltis e está fora da competição nacional. Além de fazer um resumo do que foi o confronto, o jornal também realçou o fato de que o meia Raphael Veiga falhou com a questão dos pênaltis. Confira clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia