São Paulo busca renovação de titular
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo tem pelo menos 11 atletas em término de contrato ainda neste ano. Com isso, alguns deles podem assinar pré-acordo com outras agremiações, o que preocupar sobremaneira a diretoria tricolor. Um desses atletas é Diego Costa, titular absoluto do time de Rogério Ceni nos principais jogos de 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta desperta interesse de clubes do exterior, mas deve renovar com a equipe.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Diego Costa passou por altos e baixos desde que se tornou profissional, mas nesta temporada vem desempenhando grande papel no elenco. Segundo Nicola, o empresário do jogador e a diretoria do clube estão tratando das negociações, ainda sem previsão de acordo, mas com expectativa de renovação.

Conversei com as duas partes – com dirigentes do São Paulo e com Hugo Garcia, que representa Diego Costa -, para saber como andam as conversas para a renovação. As duas partes admitem negociações, asseguram que não está muito perto, mas admitem que haverá acordo. (…) A confiança se dá pela relação com Diego Costa e com Hugo Garcia“, explicou Nicola.

O jornalista ainda apontou que há interesse de clubes do exterior, mas que isso não deve impedir a renovação.

Até por causa da notícia de que ele está perto do fim do contrato, já apareceram clubes interessados do exterior, mas a prioridade segue sendo a renovação com o São Paulo“, finalizou.

Veja o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom 12 jogos a menos, Calleri está a 1 gol de atingir marca de Pablo
Próximo PostVolante Luan faz postagens misteriosas e intriga são-paulinos
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.