Foto: divulgação/SPFC

A campanha feita pelo São Paulo e pelo Bahia em prol das vítimas das enchentes está sendo bastante satisfatória. Com início na última segunda (3), os clubes estão recolhendo alimentos não perecíveis e também arrecadando fundos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade após as catástrofes naturais que atingiram o país.

Os donativos estão sendo recolhidos no portão 1 do estádio do Morumbi. O horário de entrega é das 9h às 18h e, nas redes sociais, o São Paulo comemorou bastante o montante arrecadado até o presente momento. Confira abaixo ou clique aqui para ver a postagem do Tricolor. Até agora, foram nada menos do que 40 toneladas de alimentos doados.

Ao final das arrecadações, a totalidade das doações será enviada para a Bahia, onde, na Arena Fonte Nova, o clube de Salvador montará uma estrutura para fazer a distribuição para as famílias em estado de necessidade. Para aqueles que não conseguirem ir ao estádio do Tricolor e deixar algum alimento, existe a opção de doação em dinheiro. Basta clicar aqui.

Post anteriorSão Paulo volta a jogar neste sábado pela Copinha
Próximo PostVitor Bueno estará no elenco do São Paulo em 2022?
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.