Vitor Bueno não é mais jogador do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

As movimentações no elenco do São Paulo continuam neste início do mês de janeiro e alguns jogadores estão entre os que podem ser negociados pelo clube, como é o caso do meia-atacante Vitor Bueno.

Mesmo com contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2023, o atleta está fora dos planos do técnico Rogério Ceni para a temporada 2022, tanto que o clube o vê como negociável e existe a possibilidade de ainda ser emprestado.

Todavia, como ainda não surgiu uma possibilidade concreta, Vitor Bueno deve se apresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira (10), no CT da Barra Funda, para o início da pré-temporada.

Um time japonês chegou a sondar a situação do jogador ao final do ano passado, porém com os avanços dos casos de Covid-19 as idas para o Japão foram dificultadas e as conversas não avançaram. O Ceará e outros times brasileiros também monitoraram a situação do Vitor Bueno, mas nenhuma investida efetivamente foi feita para tirar o meia do São Paulo.

Na temporada passada, Vitor Bueno disputou 36 partidas e marcou seis gols, sendo o quinto artilheiro do Tricolor no ano.

O São Paulo tem o seu primeiro jogo marcado em 2022 no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 21h30, na estreia do Paulistão contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Post anteriorCom apenas 4 dias de campanha, São Paulo arrecada 40 toneladas de alimentos
Próximo PostAlex rechaça privilégios na base: “Não falo com agentes”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.