Com clássico pela frente no Brasileirão, Rogério Ceni deve poupar jogadores na Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após vencer o Cuiabá por 2×1 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro neste último domingo (15), o São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na quinta-feira (19), porém, já pensa também no clássico contra o Corinthians pela 7ª rodada do Brasileirão no domingo (22).

O confronto acontecerá na Neo Química Arena, onde o Tricolor nunca venceu. O técnico Rogério Ceni foi questionado sobre como pensa em montar o time para ambos os jogos.

“Nós íamos treinar amanhã (16/05), mas a gente vem de jogos consecutivos e na terça-feira (17/05) pela manhã voltaremos a trabalhar, quando farei uma avaliação melhor de como cada um está. Nós temos um jogo da nossa chave já na quarta-feira que saberemos o resultado, do que vamos enfrentar, acho difícil repetir a equipe porque já jogamos quinta e domingo com poucas mudanças, alguns jogadores terão que dar uma descansada, mas vamos fazer um São Paulo em busca da vitória e da classificação na Sul-Americana”.

Também afirmou: “Contra o Corinthians nós teremos o time mais forte que podermos armar dentro das melhores condições, por isso que vamos analisar na terça-feira para começar a formatar um time para quinta, vamos ver o resultado de Ayacucho e Everton na quarta, então, vamos decidir o time somente na quinta-feira para ver o que precisamos para este jogo, claro que queremos vencer, mas vencer desgastando o mínimo possível, um time que possa treinar um pouco mais para este jogo contra o Corinthians que é dificílimo, contra o atual líder do campeonato, vem jogando bem, o treinador vem encontrando diversas alternativas, e vamos tentar achar o melhor São Paulo possível porque a gente sabe o quanto vale um São Paulo x Corinthians”.

Assista a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

A partida entre São Paulo x Jorge Wilstermann pela Sul-Americana acontece na quinta-feira (19), às 21h30, no Estádio do Morumbi. Já o Majestoso válido pelo Campeonato Brasileiro está marcado para domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Franca: assista ao vivo o 3º jogo da semifinal do NBB
Próximo PostConfira os bastidores de São Paulo 2×1 Cuiabá | Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.