Com Edimar, tático abre ajustes na equipe

Após realizar um trabalho em campo reduzido na reapresentação da última terça-feira (26), o elenco retornou ao CT da Barra Funda nesta quarta (27) e iniciou os ajustes no time para encarar o Sport no próximo final de semana, no Morumbi, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o suspenso Júnior Tavares, o técnico Dorival Júnior escalou Edimar entre os titulares e comandou um tático com 13 atletas na equipe. Assim, com a base que encarou o clássico com o Corinthians (1 x 1) no último domingo (24) e Thomaz e Shaylon no time principal, os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hernanes, Lucas Fernandes e Cueva; Shaylon, Thomaz, Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

Já a equipe suplente foi composta por 14 jogadores, que fizeram um rodízio: alternadamente, um atleta por vez era substituído e fazia um complemento com a preparação física. Como de costume, o treinador acompanhou tudo de perto e exigiu mais eficiência na saída de bola, além de simular situações de jogo.

Na sequência, para complementar os trabalhos desta manhã, o elenco fez uma atividade de finalização após jogadas pelas beiradas do campo: as investidas começavam no meio de campo, os laterais e pontas eram acionados na linha de fundo e efetuavam os cruzamentos para os meias e atacantes na grande área.

Antes de receber os pernambucanos no Morumbi, no domingo (1º de outubro), às 16h, o São Paulo terá mais três dias de preparação no CT da Barra Funda. Na 17ª colocação, com 28 pontos, o Tricolor terá pela frente um adversário direto na tabela: o Sport está no 14º lugar, com 30 pontos. 

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia