Paulinho Bóia pelo Juventude
Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Seis atletas emprestados pelo Tricolor atuaram neste meio de semana pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Marcos Junior

O volante Marcos Junior segue como titular da Ponte Preta e atuou os 90 minutos do empate (1 a 1) do time de Campinas contra o Avai, fora de casa.

O volante saiu de campo com a nota 6.8 segundo o SofaScore, contrubuindo com 50 toques na bola e uma efetividade de 89% nos passes.

Tchê Tchê

O volante Tchê Tchê entrou no intervalo do empate entre Chapecoense e Atlético-MG por 2 a 2. Em 45 minutos, o camisa 37 contribuiu com 44 passes, 91% de efetividade nos passes e 6 posses de bola perdidas. Segundo o SofaScore, a nota do volante foi 6.9.

Paulinho Bóia e Tréllez

Os atacantes Paulinho Bóia e Tréllez se enfrentaram, na vitória do Sport Recife por 3 a 1 contra o Juventude, no Recife. Bóia entrou no intervalo do jogo e marcou o gol de honra dos gaúchos, de pênalti. Com o gol, o atacante alcançou a nota 7.3:

Tréllez atuou os últimos 22 minutos do jogo e teve pouco destaque, saindo de campo com a nota 6.6 pelo SofaScore.

Helinho

O atacante Helinho atuou os últimos 12 minutos do empate do RB Bragantino contra o Flamengo por 1 a 1. Com pouco tempo em campo, Helinho obteve a nota 6.8 e não teve destaque.

Lucas Kal

O zagueiro Lucas Kal teve mais uma boa atuação como volante na excelente vitória do América-MG contra o Palmeiras por 2 a 1.

O zagueiro permaneceu em campo até o minuto 81 e saiu de campo com 56 toques na bola, 87% de efetividade nos passes e 3 passes-chave. O SofaScore pontuou a participação do zagueiro na nota 7.0.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira as entrevistas de Crespo e Calleri pós SanSão
Próximo PostCalleri marca pela primeira vez em clássicos
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.