Gabriel Sara
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Parece que os problemas do São Paulo não têm limites. O Tricolor tem convivido com atletas lesionados, suspensos ou convocados para a Copa América. A noiva baixa para a comissão técnica de Hernán Crespo e o meia Gabriel Sara.

Sara, que marcou o segundo gol são-paulino contra o Cuiabá e foi um dos poucos destaques do time no jogo, teve que ser substituído aos 40 minutos do segundo tempo quando dividiu uma bola com um adversário e não aguentou terminar a partida.

O São Paulo informou que o jogador passou por exames e apesar de uma lesão em seu pé esquerdo não ter sido detectada, ele não vai enfrentar o Ceará no próximo domingo (27). O plano do clube é esperar o inchaço no local passar e reavaliá-lo para saber se ele poderá enfrentar o Corinthians na quarta-feira da semana que vem.

Para o confronto contra os cearenses, existe a possibilidade de Crespo contar com os retornos de Luan e Hernanes, lesionados há algum tempo, além de Igor Vinícius e Reinaldo, que voltarão após cumprirem suspensão. Confira a situação dos outros lesionados clicando aqui.