Com Léo suspenso por ter sido expulso no jogo de estreia da Libertadores contra o Sporting Cristal, o técnico Hernán Crespo será obrigado a mexer na equipe titular do São Paulo. O favorito para assumir o lugar do lateral, que joga improvisado na zaga, é Miranda.
O experiente zagueiro falou em vídeo divulgado pelo GE e além de enaltecer as sete vitórias consecutivas que a equipe conquistou na temporada, comentou sobre a partida da próxima quinta-feira pela Libertadores, contra o Rentistas:
“Importante destacar as vitórias, mas manter os pés no chão, porque Libertadores é diferente. Sabemos que é muito importante largar bem, largar na frente. Tivemos um bom início, e agora é dar continuidade, porque é um adversário difícil, duro, mas com nossa qualidade temos tudo para buscar os três pontos“, disse o camisa 22.
Ele também afirmou estar acostumado ao esquema 3-5-2 adotado por Crespo e crê que essa é uma formação vitoriosa:
“Esquema que eu conheço, na Europa a gente sempre jogava no 4-4-2 e na China joguei muitas vezes no 3-5-2 também, é um esquema que eu conheço, vitorioso, que deu certo. Espero que a gente possa repetir essa façanha“, finalizou.
Miranda disputou 4 Libertadores com a camisa são-paulina e não conquistou nenhuma taça da competição. Seu melhor desempenho foi quando o Tricolor chegou às semifinais, em 2008, diante do Fluminense.