Com um a menos, São Paulo perde para o Vasco em São Januário

Após cinco vitórias consecutivas, o São Paulo foi até São Januário e perdeu para o Vasco pelo placar de 2×0, jogando todo o segundo tempo e o final do primeiro com um jogador a menos, já que Raniel foi expulso aos 35 minutos após o árbitro Anderson Daronco ser acionado pelo VAR.

Em um jogo que começou melhor para o time do Vasco, o São Paulo não conseguia se encontrar em campo, fazendo a sua primeira finalização apenas no final da primeira etapa em contra-ataque puxado por Antony que terminou com uma finalização para fora de Everton.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e mesmo com um jogador a menos tentava buscar o controle do jogo. No entanto, aos 11 minutos, a equipe cruzmaltina abriu o placar com o atacante Talles, após cobrança de escanteio desviada por Castan e que terminou com a finalização do jovem jogador.

Logo depois do gol, Cuca fez a primeira alteração, colocando Vitor Bueno no lugar do Antony e, aos 28 minutos, colocou Everton Felipe no lugar do Léo.

Então, aos 35 minutos, o Vasco amplia após cruzamento de Danilo Barcelos que encontra Fellipe Bastos sozinho que chuta de primeira e marca o gol. Vasco 2×0 São Paulo.

O técnico Cuca ainda fez uma última alteração aos 44 minutos, quando tirou Liziero para a entrada de Igor Vinícius.

O São Paulo permanece na quarta colocação com 30 pontos e volta a jogar no próximo sábado, 31 de agosto, contra o Grêmio, no Morumbi, às 11h, pelas 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos de Vasco 2×0 São Paulo:

https://www.youtube.com/watch?v=74gMKobTN_4

Veja também a nossa live pós-jogo:

Foto: André Durão

Compartilhe esta notícia