Com volta de Éder Militão, Tricolor treina no feriado

Visando o próximo jogo contra o CSA pela Copa do Brasil em Alagoas, quinta feira as 19h30, o elenco do São Paulo treinou nesta terça-feira feriado de Carnaval. Os jogadores realizaram três atividades para aprimorar a parte física, fundamentos e o tático da equipe.

Após ficar fora do ultimo treino, o volante Éder Militão retornou aos treinos hoje e não deve desfalcar a equipe para o jogo desta quinta-feira. A equipe começou as atividades com um treino físico e logo após, o elenco foi divido. A parte defensiva fez um trabalho específico junto com os auxiliares técnicos enquanto a parte ofensiva treinou jogadas pelas pontas com finalizações.






Por fim, o técnico Dorival Junior separou as equipes para um treino tático. O time titular foi formado por: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme. Já a equipe reserva contava com: Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Pedro, Shaylon e Valdívia; Caíque, Tréllez e Brenner.

A equipe ainda treina amanhã, para depois viajar a Maceió, para o confronto de quinta-feira.

Por Caio Brito

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor