São Paulo - Treinamentos
Foto: Rummens

Aconteceu ontem (11), uma reunião entre a Federação Paulista de Futebol, os clubes paulistas e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para falar sobre um possível retorno dos treinamentos, quando foi apresentado um Protocolo de Retomada Gradual aos Treinos que contém o passo a passo de como funcionará esse novo momento de retomada das atividades.

No entanto, a Prefeitura encaminhou esse documento à Vigilância Sanitária, que ficará responsável por autorizar ou não o retorno das atividades nos Centros de Treinamento.

A FPF divulgou hoje a informação de que o Tribunal Regional do Trabalho-15 autorizou os procedimentos de testagens, a partir de 15 de junho de 2020 (segunda-feira), pelo período de 3 (três) dias.

Todavia, os clubes não retornarão aos centros de treinamentos, visto que possuem um acordo para retomarem as atividades todos na mesma data e, por isso, após o aval do Governo do Estado, agora, os clubes da cidade de São Paulo aguardam uma confirmação da Prefeitura para darem início aos testes em seus jogadores e demais profissionais.

Para conferir a nota completa da FPF clique aqui.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Post anteriorPênalti não marcado na final do Mundial de 2005? Júnior falou sobre o lance
Próximo PostDevemos ter expectativas com o futuro do São Paulo?
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.