Como ficarão os valores dos ingressos em 2019?

Desde o segundo semestre de 2018, o Tricolor tem adotado uma estratégia que visa alavancar a média de público nos jogos no Morumbi: a precificação dinâmica. Isso significa que o valor dos ingressos varia de acordo com a relevância da competição, do adversário e até mesmo do horário das partidas ao longo de toda a temporada. A estratégia do ano passado segue valendo para esse ano.

No ano passado, a diretoria Tricolor contratou um grupo de especialistas para compreender melhor os índices de sua torcida e os padrões de frequência. Com todas as informações sobre os últimos cinco anos compreendeu que a precificação dinâmica seria a melhor e mais efetiva estratégia.

Na última terça, os ingressos para a estreia do São Paulo no Paulistão no próximo sábado (19), contra o Mirassol foram liberados aos sócios-torcedores do clube. Hoje, as vendas foram abertas aos demais são-paulinos. Os valores da partida variam R$ 30 a R$ 100, com a opção de meia-entrada.

Para os demais jogos, como a partida pela Copa Libertadores contra o Talleres ou o clássico pela 11ª rodada do Paulistão, os preços serão mais altos. Enquanto jogos com tendência de menor público como contra o Guarani, às 21h de uma quinta-feira, o valor cobrado será menor.

Nos últimos dois anos, o apoio da torcida foi um dos traços mais marcantes. Em 2018, a torcida registrou uma média de 29.565 são-paulinos por partida (a segunda melhor da história do clube) e, em 2017, jogou com uma média de 34.438 torcedores por confronto.

Fonte: LANCE!

Compartilhe esta notícia