Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A 3ª rodada do Brasileirão 2022 chegou ao final nesta segunda-feira (25) com a partida entre Avaí e Goiás que terminou com vitória do time catarinense por 3×2. O São Paulo entrou em campo no último sábado (23) e ficou no empate em 1×1 com RB Bragantino, em Bragança Paulista.

Com isso, chegou a 4 pontos, uma vitória, um empate, uma derrota, seis gols feitos e quatro sofridos, ficando na 11ª colocação da tabela de classificação.

Veja os demais resultados da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Assim ficou a tabela no Brasileirão após o término da 3ª rodada:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Jorge Wilstermann no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na quinta-feira (28), às 19h15. Já pelo Campeonato Brasileiro, enfrenta o Santos pela 4ª rodada na segunda-feira (02), às 20h, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSouza relembra como era jogar com Rogério Ceni: “Quando perdia o semblante dele mudava”
Próximo PostSouza conta situação inusitada de ruído de comando ocorrida entre Leão e Ceni em 2005
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.