Confira a provável escalação do São Paulo para a decisão contra a Universidad Católica
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni ganhou três desfalques para o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana 2022 entre São Paulo e Universidad Católica, visto que na partida de ida, no Chile, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri foram expulsos.

Com isso, a lista de jogadores indisponíveis para este importante confronto aumentou, pois sete atletas seguem sob os cuidados do departamento médico do clube que são Andrés Colorado, Gabriel Sara, Alisson, Luan, Walce, Caio e Arboleda.

Por outro lado, Nikão e Talles Costa poderão ser relacionados para a partida, uma vez que se recuperaram de suas lesões e treinaram com o restante do elenco nesta semana.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar a Universidad Católica é: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Onde assistir São Paulo x Universidad Católica

São Paulo enfrenta a Universidad Católica nesta quinta-feira (07), às 21h30, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Universidad Católica | Sul-Americana 2022
Próximo PostCeará supera o The Strongest e pode enfrentar o São Paulo na Copa Sul-Americana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.