Confira detalhes da arbitragem do clássico entre São Paulo x Palmeiras pela Copa do Brasil
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Nesta quinta-feira (23), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Morumbi pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Para este importante confronto, a CBF escalou Raphael Claus como árbitro da partida.

Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, o 4ª árbitro será Vinicius Gonçalves Dias Araújo, e o responsável pelo VAR será Wagner Reway.

A última vez que Claus apitou um jogo de ambas as equipes foi no segundo confronto da final do Campeonato Paulista 2022 no dia 03 de abril. Na ocasião, o time Alviverde venceu o Tricolor por 4×0, no Allianz Parque, ficando com o título estadual.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O clássico entre São Paulo x Palmeiras válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece quinta-feira (23), às 20h, terá transmissão exclusiva do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Palmeiras | Copa do Brasil 2022
Próximo PostQual o seu palpite para São Paulo x Palmeiras | Palpites AT: Copa do Brasil 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.