Confira o provável time titular do São Paulo que enfrenta o Ayacucho pela Sul-Americana
Foto: Staff Images / Conmebol

Para a partida contra o Ayacucho desta quarta-feira (25), o técnico Rogério Ceni deverá escalar um time repleto de reservas, visto que o São Paulo garantiu antecipadamente a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022.

O confronto com a equipe peruana é válido pela 6ª e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá no Estádio do Morumbi. Os atletas que não entraram em campo contra o Corinthians no último domingo (22) se reapresentaram na segunda-feira (23), os demais fizeram a reapresentação nesta terça-feira (24) no CT da Barra Funda.

Os desfalques de Ceni para este jogo são Gabriel Sara e Andrés Colorado que se recuperam de lesões, Nikão que está em tratamento devido a dores no tornozelo esquerdo e Moreira que testou positivo para Covid-19.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Ayacucho é: Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan.

Onde assistir São Paulo x Ayacucho

São Paulo enfrenta o Ayacucho pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2022 nesta quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Morumbi, com transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo faz proposta pelo zagueiro Igor Rabello do Atlético-MG
Próximo PostQual o seu palpite para São Paulo x Ayacucho | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.