São Paulo faz proposta pelo zagueiro Igor Rabello do Atlético-MG
Foto: Atlético-MG

O zagueiro Igor Rabello desperta o interesse do São Paulo desde abril deste ano, porém as negociações acabaram não avançando. No entanto, de olho na janela de transferência que abre no dia 18 de julho, o Tricolor fez uma proposta oficial ao Atlético-MG para poder contar com o jogador que tem contrato com o Galo até o final de 2022.

Com isso, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do mês de julho. Para conseguir a liberação antecipada do atleta, a proposta do São Paulo seria de uma compensação financeira à equipe mineira que, no momento, analisa a situação para decidir sobre a venda do jogador.

Segundo o Globo Esporte, os valores da proposta são considerados baixos e já existem movimentações por parte dos mineiros para que ocorra uma possível extensão de contrato.

O zagueiro de 27 anos é reserva do Atlético-MG que é detentor de 70% de seus direitos econômicos, os outros 30% pertencem ao Botafogo. Rabello chegou ao Galo em 2018 pelo valor de R$ 13 milhões.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Eduardo Rodrigues e Fred Ribeiro / Globo Esporte

Post anteriorÁudio do VAR em lance polêmico de Corinthians e São Paulo é divulgado pela CBF
Próximo PostConfira o provável time titular do São Paulo que enfrenta o Ayacucho pela Sul-Americana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.