Confira o que diz a mídia boliviana sobre São Paulo x Jorge Wilstermann
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo precisa de uma simples vitória para se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Jorge Wilstermann, já eliminado e bastante desfalcado, provavelmente irá com um time reserva e, segundo seu treinador, tentará evitar uma goleada do Tricolor de Rogério Ceni. Diante desse cenário, confira o que publicaram alguns diários bolivianos sobre o embate pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental que ocorrerá hoje à noite, no Morumbi.

De acordo com El Diário, o Wilster pretende tentar aplicar aprontar uma surpresa diante do São Paulo. O jornal aponta que não há mais chances de o time boliviano almejar a classificação, mas que o clube tentará arrancar pontos do Tricolor com o intuito de sair da incômoda última colocação do grupo D. Confira a publicação clicando aqui.

O Opinión e o Los Tiempos afirmaram que os Aviadores jogarão pela honra contra o time do Morumbi. Segundo o primeiro, o Wilster estará sem nenhuma pressão na partida e terá um desafio, já que viajou ao Brasil com uma delegação reduzida – dando o exemplo do capitão Cristian Chávez, lesionado. O jornal destacou a fala do técnico Sérgio Migliaccio, que disse querer “evitar uma vergonha” em solo paulista. Já o Los Tiempos enfatizou que o Jorge Wilstermann tentará no “mítico estádio do Morumbi” passar uma boa imagem antes de se despedir do torneio. Confira aqui e aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMuricy diz que Rigoni causa preocupação, mas rasga elogios: “Não se sabe a perna boa dele, fazia anos que não via isso”
Próximo PostCom demora do Benfica, gigante italiano consulta Neres; São Paulo de olho no desfecho
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.