Wilstermann viaja desfalcado para São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, São Paulo e Jorge Wilstermann se enfrentam às 21h30 pela Copa Sul-Americana. O Tricolor, inclusive, poderá entrar em campo já classificado – a depender do resultado do outro jogo do grupo D. A equipe de Rogério Ceni deve ser alternativa, haja vista a condição folgada na competição e o clássico contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E o cenário é ainda mais favorável: a equipe boliviana viajará para a capital paulista bastante desfalcada.

Mais precisamente, o Wilster chegará a São Paulo com apenas 19 jogadores do plantel. É que a equipe sofreu uma série de baixas por lesões nas últimas semanas, tornando ainda mais difícil a missão do “aviador”. Entre os desfalques, o capitão da equipe, Cristian “Pochi” Chávez, que sofreu uma contusão no joelho e não estará à disposição amanhã. O técnico Sérgio Migliaccio ainda não definiu quem serão os onze titulares para enfrentar o Tricolor.

Os atletas que viajaram para o Brasil: Bruno Poveda, Luis Cárdenas, Robson Dos Santos, Santiago Echeverría, Edemir Rodríguez, Ronny Montero, Maximiliano Ortiz, Ramiro Ballivián, Francisco Rodríguez, Edson Pérez, Rodrigo Morales, Joel López, Carlos Añez, Raúl Castro, José Vargas, Moisés Villarroel, Andrés Chávez, Serginho e Humberto Osorio.

Com informações do diário Los Tiempos, da Bolívia. Clique aqui e confira.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMarquinhos já queria deixar o São Paulo antes mesmo do jogo contra o Racing, em 2021; entenda
Próximo PostSão Paulo lucra milhões com renovação de ex-zagueiro na Alemanha
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.