Confira o que há de verdade na especulação da saída de Tiago Volpi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desde a sua chegada ao Tricolor, esta é a primeira temporada que Tiago Volpi viu a sua posição realmente ameaçada por um companheiro de time. Após um revezamento nos jogos iniciais do ano, o goleiro, muito criticado por parte da torcida, acabou assumindo a condição de reserva de Jandrei – que foi contratado junto ao Santos. Nos últimos dois jogos, por estar com dores no ombro, o goleiro sequer foi relacionado. E isso alimenta a rede de especulações, que já o projeta fora do clube.

A boataria se intensificou ainda mais com a notícia de que o técnico Rogério Ceni teve conversas com Diego Alves, que atualmente está na condição de terceiro goleiro do Flamengo – atrás de Santos, recém-contratado, e Neneca. No último compromisso que teve pelo time, inclusive, o arqueiro havia perdido o seu avô, mas mesmo abalado foi bastante profissional e entrou como titular no jogo contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana.

O jornalista Jorge Nicola apurou a situação com dirigentes são-paulinos e obteve uma resposta sobre uma possível saída do atleta para o futebol do México.

Não tem absolutamente proposta nenhuma pelo Tiago Volpi. Vou além: não há agora nem sondagens pelo goleiro reserva. Apesar de reconhecer que ele teve moral pela passagem pelo Querétaro, que teve sondagens do América, enfim, neste exato momento não há nada. O São Paulo adoraria negociá-lo, e toparia fazer negócio por menos do que os 20 milhões de reais investidos na compra dos direitos econômicos. Tudo para poder fazer dinheiro entrar e economizar com salários – Volpi recebe na casa dos 700 mil reais por mês. Mas, para que isso aconteça, será preciso haver propostas, e não existem nem sequer especulações“, explanou o jornalista.

Confira o vídeo com a apuração abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia