Confira os desfalques e a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians
Foto: Rummens

O São Paulo realizou o último treino em preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado (16), no CT da Barra Funda. O Majestoso decisivo válido pela semifinal do Campeonato Paulista 2022 acontece no domingo (27), no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni não terá à disposição os jogadores Walce e Gabriel Sara que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além do zagueiro Arboleda que está com a Seleção Equatoriano disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians é: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

São Paulo recebe o Corinthians no Estádio do Morumbi neste domingo (27), às 16h, pela jogo único da semifinal do Paulistão 2022, e este clássico terá transmissão da Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports, Premiere e Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorQuais são as dúvidas e desfalques do Corinthians para enfrentar o São Paulo
Próximo PostTimes das categorias de base do SPFC realizam jogos-treino em Cotia
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.