Conselho de Ética do São Paulo não investigará denúncias contra presidente do Conselho Deliberativo

O site ‘Tricolor Web’ publicou recentemente denúncias dirigidas ao presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de Abreu Júnior, que supostamente teria protagonizado uma cena de embriaguez no clube no dia 15 de abril, posteriormente indo a um bar com um veículo pertencente ao São Paulo e teria entrado em um banheiro feminino do local de onde saiu com as calças no meio das pernas.

Tomando conhecimento da situação, o Conselho de Ética do São Paulo, que tem como membros Antônio Maria Patino Zors (presidente), Leandro Alvarenga, Marcelo Felipe Nelli Soares e Carlos Fernando Reina, decidiu não fazer investigações sobre o caso.

No mínimo, seria importante e transparente por parte da diretoria do clube esclarecer esta história por envolver uma figura importante e que tem que responsabilidades no São Paulo, além de trazer à tona se é verdade o fato de Olten ter utilizado um carro do clube sob efeitos de álcool, isso é grave e precisa ser trazido à luz dos torcedores.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais